Dinheiro: Como se aposentar 10 anos mais cedo...

Lições que aprendi com os maiores investidores do mercado financeiro

Olá, aqui quem fala é Guilherme Moreira Salles,

Eu estou muito contente que você chegou até aqui! Hoje vamos falar sobre o seu dinheiro, e sobre como você pode fazer ele render mais.

Hoje você vai descobrir a solução definitiva para realizar seus objetivos e projetos financeiros, antecipando o que seria a tão sonhada aposentadoria, e tendo a certeza de que as suas economias estão tendo os melhores rendimentos. Estou falando de um método simples, que pode ser aplicado até mesmo por pessoas que vivem sem tempo e não conseguem parar nem para tomar um cafezinho durante o dia.

Eu sei, eu sei, isto pode parecer difícil, em especial porque estamos no Brasil. Apesar de estarmos em um dos melhores lugares do mundo para realizar uma aplicação financeira e receber juros por isto, é um fato que a maioria dos brasileiros têm dificuldades quando o assunto é investimento.

Na verdade, existem basicamente 3 motivos que justificam a dificuldade de muitas pessoas, tanto para conseguir juntar dinheiro, como para conseguir realizar os seus maiores projetos de vida, desde estudar e viajar, até ter a certeza de uma aposentadoria confortável e segura.

  • O primeiro desses motivos é que, na maioria das vezes, ninguém acha que o agora é o momento ideal para investir. Muita gente acha que não tem dinheiro, ou que o amanhã será um dia mais cômodo. Enfim, acabam deixando para depois, e o depois nunca chega!
  • O segundo motivo é que, quando finalmente a pessoa consegue criar uma reserva, ela acaba investindo nas aplicações financeiras erradas, muitas vezes por desconhecimento, e porque é mais cômodo seguir os conselhos do gerente do banco.

Isto nos leva ao terceiro motivo...

  • Acaba acontecendo que, na maioria das vezes, há alguém ganhando muito mais do que você com o seu PRÓPRIO dinheiro. E eu estou prestes a te mostrar como você pode fazer para não cair nesta fria!

Fique comigo até o final desta carta, que eu prometo que você vai descobrir como realizar seus projetos de vida.

>> Você nunca mais sentirá aflição quando o assunto é o seu dinheiro.

>> Os investimentos vão te proporcionar mais liberdade para viajar, morar no lugar dos seus sonhos, e poder dar para a sua família o que ela realmente merece.

>> E também verá como os seus sonhos e planos parecerão muito mais claros e atingíveis, e que a aposentadoria tranquila, até mesmo em idade jovem, é uma questão de escolha. Combinado?

Eu quero que você preste bastante atenção. Pode ser que esta carta não fique disponível por muito tempo, simplesmente porque o que eu vou falar aqui não agrada muita gente no mercado financeiro.

O que eu vou mostrar é um método simples, mas que ainda é completamente desconhecido pela maioria das pessoas... E acredite, há quem prefira que você continue sem saber.

Para você ter uma ideia: Este método se baseia na filosofia de investimento aplicada por grande parte dos maiores investidores do mundo! Eu mesmo tenho relato de alunos que, a partir deste método, alcançaram seu primeiro milhão antes dos 30 anos de idade, sem vir de família rica, ganhar na loteria, ou ser desonesto.

Infelizmente, pode ser que você esteja seguindo em um caminho exatamente oposto. Isto porque o que eu vou falar aqui não se aprende na escola. Dificilmente alguém te ensinará todos os passos, porque infelizmente, a maioria das pessoas ainda está aprisionada no que eu chamo de MATRIX da Classe Média...

Mas o que é esta Matrix?

Ela começa no momento em que a sua hora possui um valor fechado, e a sua única forma de aumentá-lo é recebendo um aumento ou promoção.

Só que para complicar, os gastos do dia a dia acabam consumindo a maior parte do que você ganha, e o que sobra, quase não rende nada na poupança ou no fundo que o seu banco te indicou. Isto te desmotiva de guardar dinheiro, e aos poucos você começa a acreditar que faz mais sentido consumir tudo o que ganha a curto prazo do que guardar para um futuro, quem sabe, não tão próximo...

Quando você gasta o seu dinheiro com bens de consumo, acaba estimulando o sistema de recompensa do seu cérebro, e isto eleva o nível de Dopamina, uma substância química ligada à sensação de prazer e satisfação.

Acostumado com um altíssimo nível de dopamina no sangue, você começa a ficar aprisionado em uma atmosfera de conforto. Você ganha para gastar, e gasta para se sentir vivo.

Isso é algo que até cheira bem em um primeiro momento, mas que simplesmente vai te deixar cego na hora de tomar decisões importantes, ou que poderiam te levar ao crescimento.

Pessoas que estão na Matrix muitas vezes não sabem, mas mesmo sem gostar de um trabalho, ficam nele só para manter o padrão de consumo. Note como, a cada instante, fica mais e mais difícil guardar dinheiro ao final do mês!

A cada salário, você começa a precisar de níveis cada vez mais altos de satisfação momentânea para que toda essa estrutura não desmorone.

Você vira um dependente financeiro, psicológico, e até mesmo químico, da renda do trabalho. Começa a não haver sequer uma fresta de espaço para imprevistos.

E a previdência pública, que deveria estar lá para garantir a nossa estabilidade no futuro...

Bem... Na prática acaba não sendo bem assim!

Na verdade, estamos dentro de uma tendência em que, cada vez, as pessoas viverão mais e terão menos filhos. Com isto, a cada dia mais e mais pessoas se tornarão beneficiárias da aposentadoria, enquanto não há contribuintes o suficiente para financiar a pirâmide. Para que o sistema não quebre, cada vez as margens de contribuição devem ficar mais gordas, enquanto os benefícios, mais magrinhos.

O final desta situação está começando a preocupar, não é?

A não ser que você já tenha nascido rico, ou se case com alguém rico, ou mesmo que receba uma herança inesperada...

Só existem três maneiras de sair dessa matrix, ou da corrida dos ratos como alguns autores chamariam.

A primeira delas seria ter um talento descoberto e, do dia para a noite, se tornar uma celebridade do esporte, da televisão, ou da música. A gente já sabe que apesar do glamour, o percentual das pessoas que obtêm êxito neste caminho é pequeno o suficiente para que as outras duas formas de sair da matrix devam ser ouvidas com atenção.

A segunda delas é aumentando sua renda. Isto pode vir da atividade empreendedora, ou até mesmo do seu crescimento dentro da empresa em que trabalha. Só que a gente sabe que empreender envolve riscos, e ao mesmo tempo, crescer dentro de uma empresa pode ser um processo longo e demorar mais do que os planos, simplesmente porque a competição não dá trégua. Devemos desistir? É claro que não!

Mas não podemos depender só dessa alternativa para sair da corrida dos ratos.

E é aí que entra a terceira forma de sair da matrix, que é investindo e tendo boa rentabilidade sobre o seu dinheiro. Isto porque, ao investir corretamente, em dado momento a renda dos seus investimentos vai superar a renda do seu trabalho, e você finalmente vai deixar de depender dela para sobreviver!
Muita gente pensa que investir dinheiro é algo muito complicado, arriscado e custoso. Eu aposto que você já ouviu isto de muita gente. Talvez o seu banco tenha te feito pensar que tudo o que vai além da poupança, ou dos produtos de prateleira, é um verdadeiro bicho de sete cabeças. Talvez você tenha até acreditado nisso em algum momento da sua vida, mas isso NÃO é verdade.

Eu quero te mostrar como você vai, de uma vez por todas, se libertar das crenças limitantes que não te deixam conquistar os objetivos que você MERECE.

Mas antes, você precisa entender como eu cheguei até aqui, e porque eu posso afirmar com tanta certeza que há uma solução muito maior para tudo isso...

Eu comecei a trabalhar com o mercado financeiro em 1985. Ao longo dessa jornada, eu acompanhei toda a mudança da bolsa de valores, do pregão viva-voz ao eletrônico. Acompanhei toda a formação do varejo de investimentos como ele é hoje, e o surgimento do Tesouro Direto, uma forma simples e eficiente de investir e ganhar juros.

Na minha carreira, no ano de 1985 eu entrei como operador-júnior da Bolsa de Mercadorias e futuros de São Paulo, através da indicação de um tio meu. Lá eu fui avançando até começar a trabalhar exclusivamente com carteiras e operações dos clientes de grande porte. Em outras palavras, tive a oportunidade de entender como funcionavam os investimentos daqueles que tinham grandes fortunas nas mãos (ou melhor, nos bolsos).

Muitas vezes a gente pensa que as pessoas muito ricas são pessoas muito diferentes de nós mesmos. Eu mesmo, no começo dessa trajetória, pensava que os tubarões da bolsa eram seres misteriosos, cheios de segredos, que até mesmo conspiravam para mover as peças do mercado ao seu favor. Grande engano o meu! Um dia eu conheci um dos grandes investidores que dava as ordens que eu apregoava. Ele me apresentou seus amigos, que também operavam no mercado financeiro. Aos poucos, eu saía para tomar chope com os maiores da Bolsa de Valores São Paulo. Foi uma verdadeira AULA, pois enquanto eu aprendia com eles sobre o mercado de ações e todos os outros investimentos em que eles também aplicavam, eu pude entender que eles eram pessoas comuns, só que com mais instrução e uma estratégia implacável.

Ao mesmo tempo, eu vivia uma situação complicada na minha família. A minha mãe, que veio de uma família abastada, teve grandes dificuldades de administrar as fontes de renda deixadas pelos meus avós. Em um certo momento, ela se viu amarrada em dívidas, mesmo tendo imóveis em seu nome, e corria grande risco de perder tudo o que foi deixado. Foi quando ela me pediu ajuda, e eu coloquei a cabeça para trabalhar, tentando entender o que tinha gerado tudo aquilo, e o que a gente precisaria fazer para resolver esse problemão.

Foi com a lógica de investimento dos meus novos mentores da Bolsa, que eu rapidamente consegui identificar os gargalos do orçamento familiar, fazer com que o prejuízo mensal parasse de acontecer, e finalmente entender o que precisaríamos vender, quais dívidas precisaríamos quitar, e como fazer para aumentar a renda. Aos poucos, deixando de consumir algumas coisas de que não precisava, minha mãe conseguiu criar uma reserva todos os meses, e os investimentos começaram a dar frutos.

A mudança foi surpreendente! Mais do que qualquer sifra poderia dizer, eu comecei a ver minha mãe mais ativa, mais feliz, mais tranquila. Era como se toda aquela aflição e a insegurança do dia-a-dia tivesse simplesmente desaparecido. Eu vi como um simples olhar de fora pôde mudar tudo da água para o vinho.

A partir daí, me especializei em levar este tipo de filosofia de investimento para o maior número de pessoas possível. Foi aí que nasceu o projeto do Mestre dos Investimentos, em que eu organizei todos os conhecimentos e métodos em uma linguagem simples, e direta ao ponto. Muitos dos meus alunos e clientes conseguiram, mesmo começando aos poucos, atingir um nível de rentabilidade e qualidade para suas carteiras, que nunca seria possível em investimentos vendidos por bancos.

Um exemplo é este depoimento que recebemos do Flávio Peres, aluno de São Paulo Capital...

O Flávio comenta:

A forma de apresentação do Mestre dos Investimentos surpreendeu absolutamente todas as expectativas que eu tinha. Não consigo acreditar que passei tanto tempo investindo errado. Em pouco tempo a minha rentabilidade, antes por volta de meio por cento na poupança, superou a faixa de 1,5% ao mês, sem tomar riscos excessivos nem mexer com algo que eu não conhecia. Obrigado, agora me sinto seguro de verdade, e confiante para o futuro!

Flávio Peres, São Paulo (SP)

Há também casos de pessoas que, ao longo de toda uma vida, acumularam seu capital, mas acabavam, por uma má escolha do investimentos em carteira, perdendo poder de compra ano após ano.

Veja este caso da Sílvia Mattos, ela comenta:

"Trabalhei como servidora pública durante mais de 30 anos, e acumulei depois de muito trabalho certa quantia de dinheiro que permitiu a tão esperada aposentadoria. Mal sabia eu que aquele rendimento do banco não era nada em comparação com o que eu poderia ter no tesouro direto e nos fundos independentes. Consegui aumentar em 50% meus rendimentos, e agora, além de ter mais sossego das contas no dia-a-dia, tive o privilégio de conhecer o leste europeu com meu marido. Antes tarde do que nunca 😊 Obrigada Guilherme"

Sílvia Mattos, Juíz de Fora (MG)

E você ainda não viu nada, porque com toda esta experiência que eu acumulei, acompanhando o comportamento daqueles que detinham algumas das maiores fortunas das corretoras, eu entendi que existia um padrão de comportamento entre os maiores investidores.

E não é nada do que a maioria das pessoas imagina... Nada de conspirações, truques, ou coisas do tipo. O que existe no mundo dos investidores de alto desempenho é uma lógica simples e incontestável.

São três os pilares de todo este método de multiplicação do patrimônio...

O pilar número 1 está na escolha.

Quando comparamos de forma objetiva dois ou mais investimentos, acabamos tendo uma visão clara sobre como separar o joio do trigo.

Tendo em mãos o retorno histórico de um tipo de investimento, e comparando este com seu nível de risco, é possível saber:

  1. Qual investimento vem pagando os melhores prêmios pelo risco;
  2. Qual deve ser imediatamente descartado na hora da escolha.

Isto vale tanto para quem é conservador e deseja obter rendimentos previsíveis, como para os mais arriscados, que veem no risco e na incerteza uma oportunidade de ganho. Neste tipo simples de comparação, você identifica muitas vezes que um fundo ou carteira independente chega a entregar o dobro do retorno, ao mesmo nível de risco que uma instituição mais tradicional ofereceria.

O motivo de tanta diferença? É simples... Se você deixa terceiros escolherem ou apontarem o investimento para você, certamente ele será rentável... Para quem vende!

Somente quem tem a visão do todo consegue entender isto... É muito claro!

O segundo pilar está na correta diversificação.

Poucos sabem, mas diversificar não é apenas investir em duas coisas diferentes ou mais, e fim de papo. Existe toda uma lógica para obter combinações poderosas, quase como moléculas químicas explosivas!

Imagine que você tenha dois investimentos, que apresentam ótimas rentabilidades anuais, a um baixo nível de risco, e que compensem bastante. O grande segredo está em encontrar, no dia a dia, ativos de comportamentos DIFERENTES e COMPLEMENTARES entre si.

Por exemplo: No longo prazo, dois fundos tendem a subir, mas no dia-a-dia, quando um sobe, o outro sobe menos, ou cai um pouco, e quando este segundo sobe, o outro cai um pouco ou sobe menos...

Preste bastante atenção: Ambos tendem a subir no maior prazo, mas as variações do dia-a-dia acabam apontando para direções diferentes.

O que você acha? Isto é bom ou ruim?

Dá uma olhada na curva de retorno dos dois investimentos, individualmente...

E agora veja só a combinação dos dois, meio a meio...

Viu só como as oscilações caíram? Acontece que os retornos se compensaram no caminho, e no final das contas, a carteira subiu porque ambos cresceram no longo prazo.

Este é o grande motivo de muitos profissionais do mercado investirem em aplicações de comportamento diferente em si... É o famoso fenômeno em que 1 mais 1 é MELHOR do que 2.

O Mestre dos Investimentos mostra de maneira simples e prática como você mesmo poderá encontrar estas oportunidades. Um dos maiores erros dos investidores iniciantes é comprar papéis parecidos. Tirando situações muito pontuais, se os investimentos se comportam de forma semelhante, você reduz seu potencial de quando só um deles mostra ganhos expressivos, mas não necessariamente dilui sua exposição a uma crise, por exemplo.

É por isto que sempre digo que Figurinha repetida não completa álbum! Diversificar não é comprar mais do mesmo, mas sim encontrar a combinação explosiva que te levará para um outro nível.

O terceiro pilar, que para mim é o mais importante, está na sua capacidade de multiplicar o poder dos juros compostos, ou juros sobre juros.

Deixe eu te explicar...

Quando você investe o seu dinheiro, sua rentabilidade pode ser chamada de juro. É o custo de oportunidade que o seu investimento te paga.

Se você investe, por exemplo, 10 mil reais, e recebe juros de 1% ao mês, poderíamos dizer que depois do primeiro mês de investimento, você teria ganhado 100 reais, não é?

Pois é, mas a mágica do mundo dos investimentos começa depois disso, porque a partir do segundo mês, aquele 1% de rentabilidade passa a não ser mais calculado somente sobre o valor inicial investido, mas também sobre os juros acumulados até então. No segundo mês, portanto, você vai ganhar 1% sobre os 10.000 iniciais, mais os 100 reais iniciais, tendo portanto um saldo de R$10.201.

Aqui você pode me falar...

“Guilherme, mas só mudou 1 real?”

Calma, pois esse jogo começa a ficar mais interessante para quem tem a paciência de esperar mais um pouquinho.

Veja nesse exemplo logo abaixo como, ao longo de dois anos, os juros sobre juros começam a fazer uma diferença representativa!

Mas não acaba por aí. Pense comigo... E se além de esperar isso acontecer, você mover algumas pecinhas para que as coisas aconteçam mais rápido? O que você poderia fazer?

Vamos imaginar agora que, além dos 10.000 reais iniciais, você investiu mensalmente R$200,00. Eu imagino que você consegue fazer uma forcinha para este dinheiro sobrar todo mês, não consegue? Bem, veja ao longo de 2 anos a diferença de rendimentos de quem investiu e deixou lá, para quem investiu e continuou investindo...

Entender este conceito pode te fazer enxergar de uma vez por todas tudo o que você pode estar perdendo, por não começar a investir agora mesmo. Isso pode mudar toda a relação que você estabelece com o dinheiro no seu dia-a-dia, e você inevitavelmente descobrirá que pode sonhar muito maior do que, provavelmente, você sonha hoje.

Mas agora veja o exemplo do senhor Antônio... Ele só decidiu começar a investir quando tinha 50 anos. Antes tarde do que nunca, não é? Vamos supor que ele conseguiu uma rentabilidade nominal de 1% ao mês.

De lá para cá, ele investiu religiosamente, todos os meses, R$1.000 até o mês em que completou 70 anos. Saiu de seu bolso o montante total de R$240.000. Mas veja que, no momento do resgate, o valor já era de pouco mais de 1 milhão de reais, e depois do imposto de renda, este valor ainda assim foi de R$886.125.

Veja agora o caso do João... Ele começou a investir os mesmos R$1.000 por mês aos 40, e ficou até o final de seus 69 anos. Quanto saiu de seu bolso? R$360.000.

Só que a diferença é que o João tinha, ao final do período, a soma de quase 3 milhões e meio antes de imposto, e pouco mais de R$3.024.000 líquidos!

Legal né?

Agora vamos imaginar o caso do Juca, um pouco diferente. O Juca começou a investir aos 30 anos, e parou com 39. Só investiu estes mil por mês durante 10 anos. Dos 39 aos 69 ele não mexeu no dinheiro, porque estava claro para ele a finalidade do investimento, que seria a sua aposentadoria aos 70 anos. Acontece que o dinheiro continuou rendendo durante esse tempo todo!

Faça a conta: Saiu de seu bolso a quantia de R$120.000.

Só que ao final do período, a conta líquida estava em um patrimônio de mais de R$7.047.000!

E por último, vamos ao caso do Marquinhos. Ele fez como o Juca, só que dos 20 aos 29! Sairam de seu bolso os mesmos R$120.000 ... Só que a soma final....

Foi o surpreendente valor de R$23.269.000!

Agora eu te pergunto...

Qual a idade em que a maioria das pessoas compra seu primeiro imóvel?

Dos 20 aos 29, não é? Será que um imóvel se valorizaria tanto no período?

Até é possível... Mas será que é provável?

A lição que isto nos traz é a importância de criar reserva antes de adquirir passivos.

>>Será que você conseguiria juntar um pouco mais do que o Marquinhos juntou? Será que conseguiria juntar por um pouco mais de tempo do que ele?

>>Será que você precisaria esperar até os 70 anos para chegar aos seus tão sonhados R$23.269.000? E será que você, talvez com um pouco menos do que isto, já não conseguiria viver bem e tranquilo?

>>Ou será que você não quer isso para a sua vida?

Ao se perguntar isto, você verá como se aposentar em idade avançada é uma questão de escolha! Você não precisa esperar tudo isso, se souber se planejar no presente.

Assim como plantar uma árvore, existe sempre um melhor momento para começar a investir. Este melhor momento, sempre, sem sombra de dúvidas, será 10 anos atrás, ou mais!

Só que você não consegue mudar o passado, certo? Qual seria o SEGUNDO melhor momento, então?

AGORA!!!

E para você seguir estes três passos agora,

-A ESCOLHA;

-AS COMBINAÇÕES EXPLOSIVAS;

-E A MAXIMIZAÇÃO DOS JUROS SOBRE JUROS...

Você tem basicamente 2 opções a partir de agora.

A primeira delas é comprar e ler vários livros sobre educação financeira e o mercado de investimentos. Talvez você perca um bom tempo pesquisando os melhores caminhos, e pode ser até que você perca a motivação no meio do caminho, voltando a procrastinar e consumir todo o recurso que lhe é disponível hoje. Talvez, ainda, você possa cair na furada de seguir recomendações erradas, ou aprender da forma errada como fazer sua escolha e aplicação de investimentos.

Enfim, é uma escolha sua, e infelizmente eu não posso escolher por você.

A segunda opção que você tem é seguir o passo a passo do Método Mestre dos Investimentos, que traz tudo prontinho para você estudar o que você precisa para escolher investimentos poderosos e rentáveis já nos próximos dias! Nesse caso, você economiza tempo e dinheiro, e vale lembrar que para um bom investidor, tempo também é dinheiro!

Eu já vou explicar todos os detalhes das aulas do Mestre dos Investimentos, mas antes eu preciso dizer para quem esse curso é, e para quem ele não é. Esse curso é para você que deseja finalmente aprender o caminho para se aposentar mais cedo, e com mais qualidade de vida para você e seus familiares! É para você que deseja seguir um passo a passo e incontestável que vem sendo consagrado por alguns dos maiores investidores do Brasil e do Mundo.

Por outro lado, esse curso não é para você que já acumulou todo o dinheiro que gostaria, ou se deseja alguma fórmula mágica para ganhar dinheiro fácil e rápido. Se você é daqueles que espera que tudo caia do céu, sem um pingo de esforço, esse curso definitivamente NÃO É para você.

Agora, se você entende que investir da melhor forma e com as melhores ferramentas é uma coisa séria, eu vou ter o maior prazer em te aceitar como aluno deste treinamento. Então, se você decidir garantir a sua vaga HOJE, é isso que você vai levar com o Mestre dos Investimentos.

Primeiro, você vai levar o programa de treinamento totalmente online em 6 módulos. As aulas são publicadas em uma área de membros para você assistir quando quiser, onde desejar, precisando apenas de uma conexão com a internet.

No primeiro módulo, eu vou te trazer uma introdução completa ao mundo dos investimentos. Você aprenderá como, onde e com quanto investir em aplicações muito mais atrativas do que as que o banco te oferece. Você ainda saberá tudo sobre formas de medir retorno e risco em qualquer investimento.

No módulo #2, você verá tudo o que precisa saber sobre economia, desde os juros e o mercado de câmbio, até as variáveis macroeconômicas e as políticas que regulam todo o sistema. Conhecendo estes conceitos econômicos, você estará muito mais preparado para escolher os investimentos certos para cada momento.

O módulo #3 vai te ensinar tudo o que você precisa saber sobre renda fixa. Você descobrirá os diferentes tipos de renda fixa e suas vantagens e desvantagens, desde o CDB, as letras de crédito e as Debêntures, até o Tesouro Direto e as melhores estratégias para investir ou especular em títulos públicos.

No módulo #4 eu vou te apresentar o mercado de ações e o mundo dos investimentos mais arrojados. Você entenderá desde o básico, como o que é uma ação ou para que serve a Bolsa de Valores, até métodos avançados de análise de ações. Também vou te apresentar o mercado de contratos futuros e operações estruturadas, onde você poderá investir em dólar e índices de ações.

O módulo #5 irá te mostrar o passo a passo completo para escolher e investir em fundos de investimento, tendo clareza sobre todos os tipos, taxas e custos, além de separar o Joio do Trigo. Você aprenderá definitivamente como comparar antes de investir.

E por fim, o módulo #6 vai te esclarecer tudo o que você precisa saber sobre Inteligência Financeira e estratégias de alocação. Você entenderá as fases da vida financeira e como alocar seus investimentos da melhor forma em cada uma delas. Além disso, vou te mostrar as melhores estratégias de balanceamento de carteira para que você acelere ao máximo a sua curva de juros sobre juros.

Agora você pode estar pensando...
"Nossa, Guilherme, achei demais, mas quanto será que custa esse treinamento online?"

Se você avaliar um curso como esse, um verdadeiro diamante lapidado, que vai te dar as ferramentas para transformar seus projetos financeiros em realidade, o Mestre dos Investimentos não tem preço. Se eu fosse ensinar isso pessoalmente para alguém, não teria nem como cobrar, pois seria um valor muito alto.

Mas se fôssemos comparar com o valor das horas de um planejador financeiro familiar, como são 45 aulas, e temos a média de 40 reais por aula, chegaríamos ao valor de R$1.800 só pelo conteúdo do curso.

Se falássemos sobre os custos extras com plataforma didática, funcionários, hospedagem de vídeos, etc... Esse valor poderia ser ainda maior, mas eu acho justo o valor de R$1.800. Esse é o preço real do Mestre dos Investimentos.

Só que eu guardei algumas surpresas para o final desta carta. A primeira delas é que, sendo aceito no programa de treinamento, você ganha mais 4 bônus de muito valor, que vão te ajudar a aprender a investir ainda mais rápido.

O bônus de número 1 é um livro digital que eu intitulo como O Guia do Investimento Imobiliário. Aqui você vai entender como transformar o seu projeto de ter um imóvel em um ativo, ao invés de um passivo, e como os fundos imobiliários podem ser a solução para isso. Este livro valeria tranquilamente 97 reais.

O bônus #2 é o plano Mestre dos Investimentos de aprendizado rápido. É um material em PDF que vai revelar exatamente o que você precisa estudar todos os dias, para estar investindo com qualidade em menos de 30 dias, mesmo que tenha pouco tempo disponível. Este material simplesmente não tem preço, porque ele pode ser peça chave na sua trajetória para um patrimônio como o do Marquinhos, que vimos no exemplo ao longo da carta.

O bônus de número 3 é o Guia definitivo dos Seguros de Vida. Aqui, você entenderá como evitar as armadilhas do mercado tradicional de seguros. Você também vai aprender como encontrar aqueles que realmente oferecem um benefício para você, ou seja, que protegem você e sua família de imprevistos, sem te obrigar a pagar um valor cada dia mais alto para manter a apólice, sob o risco de perder sua cobertura, ou simplesmente ter sua renovação reprovada pela seguradora. Esse guia poderia custar, tranquilamente, 200 reais.

E para fechar, o bônus #4 é o sistema Mestre Cash Flow, em que você vai poder fazer toda a conciliação das suas despesas e receitas, podendo projetar o resultado final de um mês, e até mesmo identificar os gargalos do seu orçamento familiar. Aqui você levará uma planilha absolutamente completa, junto a uma aula em vídeo sobre como utilizá-la. Só para você ter uma ideia, existem softwares no mercado que cobram mais de R$300 por mês para você controlar seu caixa pessoal, e aqui, você poderá baixar a planilha e utilizar para sempre.

Legal, né? Se eu somasse ao valor do curso (R$1.800) todos os bônus, o valor cobrado poderia facilmente chegar a R$2.844. Veja:

Programa de treinamento Mestre dos Investimentos = R$1.800,00
Bônus #1 = R$97,00
Bônus #2 = Não tem preço
Bônus #3 = R$200,00
Bônus #4 = R$300, considerando só o primeiro mês de um sistema do tipo.

Total = R$2.397,00

Mas como esta é a primeira vez que eu revelo o Mestre dos Investimentos ao público, você não vai precisar pagar tudo isso. De R$2.397,00 o curso vai custar só R$397,00. Esse é o valor promocional!

Mas calma que ainda tem mais. Por você estar lendo a esta carta HOJE, e realmente estar interessado em investir com qualidade, eu não quero que o preço seja uma barreira...

Então eu decidi criar um lote promocional, somente para o dia de HOJE!

Se você se inscrever AGORA, não vai pagar R$2.397,00, nem mesmo R$397,00, mas apenas:

Pare para pensar... Isso é menos do que você gasta em 2 jantares, se a gente tomar como base a média de preço da minha cidade, por exemplo.

“Mas Guilherme, o que acontece se eu não comprar agora?”

A resposta sincera é que eu não sei. Eu realmente não sei por quanto tempo manteremos o lote promocional de 397 reais, mas uma coisa é certa. Após as 23h59 do dia de hoje, se você voltar aqui, verá que o preço já voltou ao seu patamar original, e a condição de 12x R$28,94 ou à vista por R$297,00 não existirá mais.

Então, eu recomendo que você clique no botão abaixo e faça a sua matrícula para começar a estudar AGORA MESMO.

Preencha os dados abaixo para fazer o seu pedido

E para que você fique seguro e tranquilo, eu te dou garantia total de que você sairá satisfeito. Se você comprar o curso e não gostar de alguma coisa, da cor da minha camisa ou do nosso logotipo, eu não sei... Talvez você se desfoque e decida que isso não é pra você...

Basta solicitar o reembolso no prazo de 7 dias, e eu te devolverei cada centavo sem fazer perguntas.

Clique no botão que está aqui embaixo ou em algum lugar dessa página, e você será direcionado ao site da Hotmart, que é a nossa plataforma de pagamento 100% segura.

Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá imediatamente em seu e-mail os dados de acesso para começar a estudar.

Eu estou certo que você já entendeu o impacto que esses ensinamentos terão na sua vida financeira, e na qualidade de vida que você poderá oferecer para a sua família, assim que você começar a aplicar os três pilares do investimento.

Imagine você, daqui a alguns dias, com sua carteira de investimentos totalmente redonda, sem arestas a aparar...

Imagine como será quando você estiver investindo todos os meses, com regularidade...

Imagine como seria antecipar o seu plano de aposentadoria em mais de 10 anos. O que você conseguiria fazer em todo este tempo, sem depender da renda do seu trabalho para realizar seus sonhos, e sem o risco que a previdência pública representa.

Quem sabe você pode viajar mais vezes, e até mesmo proporcionar aos seus filhos a oportunidade de estudar fora do país.

Você pode tudo isso! Só depende de você. Eu já fiz a minha parte, que na verdade é a parte mais difícil, de trilhar essa jornada e deixar tudo prontinho para você. Se eu tivesse esta chance lá em 1985, quando entrei para o mundo dos investimentos, eu não pensaria 2 vezes!

Clique agora no botão aqui embaixo, faça a sua inscrição neste valor promocional que acaba às 23h59 de hoje, e garanta todos os seus bônus!

Preencha os dados abaixo para fazer o seu pedido

Te espero no curso! Um abraço!